A ACervA Paulista em parceria com o MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e apoio da Cervejaria Nacional promove, nos dias 16 e 17 de agosto palestras que visam explicar os conceitos de registro de cerveja artesanal e os assuntos relacionados abaixo:

16 de agosto

  • Definição legal e composição de cervejas;
  • Rotulagem;
  • Critérios de Boas práticas de fabricação 1º parte;

17 de agosto

  • Critérios de Boas práticas de fabricação 2º parte;
  • Registro de produtos e estabelecimentos;
  • Acesso ao sistema SIPEAGRO;

Esta programação não será tão rígida assim. Poderá haver alterações de acordo com as manifestações e o interesse dos participantes. Não é obrigatória a participação nos dois dias.

A palestra será ministrada por dois Fiscais Federais Agropecuários diretamente de Brasília com o apoio de um fiscal do Estado de São Paulo, dessa forma, as informações abordadas serão de acordo com a nossa realidade.

O conteúdo e a divisão foram propostos pelo próprio MAPA, devido à quantidade e complexidade das informações a serem abordadas.

Vagas limitadas!

As vendas antecipadas para sócios serão dos dia 21 a 31 de julho abrindo para o público em geral a partir do dia 1º de agosto.

Participe!

IMPORTANTE: O não comparecimento no dia da palestra não permite a devolução de dinheiro, pois as vagas são limitadas. Para cancelamentos, apenas com aviso de, no máximo, 7 dias antes do evento.

Investimento

R$ 20/dia – associados ACervA Paulista

R$ 50/dia – não-associados

Data

16 e 17 de agosto das 19h às 22h

Local

Cervejaria Nacional – Av. Pedroso de Morais, 604